PESQUISA NESTE SITE:

07 setembro 2017

UBERLÂNDIA-MG - Polícia prende suspeito de cometer estupros no Bairro Umuarama

Mandado de prisão tinha sido expedido contra o rapaz.
Ele é suspeito de diversos estupros, tráfico de drogas e furto.


              A Polícia Militar - PM prendeu na tarde desta Quinta-feira (170907) o rapaz, de 28 anos, suspeito de cometer estupros no Bairro Umuarama, em Uberlândia-MG

              De acordo com a PM, o suspeito foi preso em uma casa no Bairro Tubalina. Um mandado de prisão contra ele tinha sido expedido na Quarta-feira (170906). 
              Ele negou participação nos crimes.

              O rapaz foi reconhecido por duas vítimas dos crimes ocorridos no dia 20 de julho e 3 de setembro. Além destes dois casos, a polícia suspeita que o jovem tenha participado de outros dois estupros na mesma região. 
              Ele tem passagens por furto, estupro e tráfico de drogas.

"O acusado agia sempre da mesma maneira: abordava as mulheres no Bairro Umuarama com um material cortante, mandava elas não reagirem e as levava para a linha férrea onde cometia os estupros. A prisão dele foi possível graças a uma força-tarefa das polícias Militar e Civil, além da Promotoria de Justiça"
              Explicou a capitã da PM, Fernanda Patrícia Vieira Silva.

              Após ser detido por um policial à paisana, o rapaz foi levado para a 158ª Companhia de Polícia, localizada no Bairro Umuarama. No local, ele foi reconhecido pela mulher de 34 anos, que foi estuprada no último Domingo (170903). A vítima, que preferiu não se identificar, contou que está muito abalada e ainda não conseguiu retornar ao trabalho.
"Ele me abordou por volta de 6:10 horas, quando eu estava a caminho do trabalho, no Hospital de Clínicas da UFU. 
Ele disse que estava armado e mandou acompanhar ele, com a promessa que ia me soltar nas últimas ruas do bairro. 
Eu segui em direção à linha férrea com ele, confiando que ele ia me soltar e apenas roubar meus pertences. 
Lá na linha férrea ele me estuprou"
              Contou.

"Ao ver ele hoje, eu revivi tudo aquilo. 
Eu tenho certeza que ele é o autor do crime. 
A voz é a dele. 
Estou pensando em mudar do bairro, estou muito abalada"
              Declarou a vítima.

Outros crimes

              O mandado de prisão foi expedido após a vítima estuprada em julho ter feito o reconhecimento do jovem através de fotos. Além disso, ele também foi reconhecido por furtar duas vezes a mesma casa no Bairro Nossa Senhora das Graças, sendo que um desses crimes foi praticado nesta Quarta-feira (170906), ocasião em que foi levado sapato, notebook e cerca de R$5.000,00 em dinheiro.

              A delegada da Polícia Civil, Alessandra Rodrigues da Cunha, disse à reportagem que acredita que o jovem tenha cometidos outros crimes na região.

"Pelo modo que agia, ele conhece o Bairro Umuarama. 
Peço que qualquer vítima de estupro ou de tentativa de estupro me procure na delegacia, que eu vou dar todo o apoio possível. 
É muito importante essa denúncia"
              Ressaltou a delegada.

              A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher fica na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, nº 728, no Bairro Lídice.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS