Adolescente é esfaqueado em Bar no Bairro Vila Rosa. Ele está hospitalizado em estado grave! Autor foi localizado e preso.
A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta Quinta-feira (170907) um homem de 31 anos acusado de tentativa de homicídio em Patos de Minas-MG.
Leonardo Honorato de Oliveira Cunha, 31 anos, disse que foi agredido pela vítima com socos no rosto. Testemunhas disseram que a vítima só tentou apaziguar uma discussão. A faca foi cravada no peito do garoto que está em estado grave.
O crime aconteceu por volta das 0:10 horas em um bar na esquina da Rua Carmo do Paranaíba com a Rua Pernambuco, Bairro Vila Rosa.
De acordo com informações da Polícia Militar, um amigo tentou socorrer o adolescente de bicicleta, mas eles acabaram caindo alguns quarteirões do bar.
Os policiais foram até o local e conduziram a vítima até o Hospital Regional.
Outra guarnição seguiu em rastreamento e conseguiu localizar Leonardo, próximo de onde havia ocorrido o esfaqueamento. Os policiais procederam uma busca pessoal, mas ele não estava com a faca. Ao ser questionado, o acusado disse que havia lançado a arma sobre o telhado de uma casa.
Os policiais tiveram que subir nas casas e fazer buscas até encontrar a faca.
O amigo da vítima relatou que o crime aconteceu depois que o garoto tentou apaziguar uma discussão entre Leonardo e o dono do bar. O autor já estaria de posse da faca durante as ameaças. O garoto chegou a pedir para ele não levar aquilo adiante, mas Leonardo acabou cravando a faca no peito da vítima.
“A lâmina da faca entrou toda no peito do adolescente”
Relatou.
A vítima perdeu muito sangue e foi socorrido inconsciente.
Após ser preso, Leonardo relatou outra história.
O acusado disse que dias antes havia sido agredido com dois socos no rosto pela vítima. Nesta data, segundo Leonardo, teria voltado a ser agredido pelo adolescente com dois socos no rosto, quando se apoderou da faca que estava próxima ao balcão e acabou atingindo a vítima.
“Homem não apanha na cara”
Relatou para os policiais.
Leonardo foi preso e levado para a delegacia.
Ele foi autuado por tentativa de homicídio e será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, onde deve aguardar a decisão judicial.
O estado de saúde do adolescente é grave.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável