Zelador estupra criança de sete anos e lhe faz ameaças para manter sigilo. Caso ocorreu no dia 30/8 no Bairro Jardim Célia.
Uma menina de sete anos de idade afirma ter sido estuprada dentro da própria escola em que estuda, no Bairro Jardim Célia, em Uberlândia-MG, no Triângulo Mineiro.
A mãe da criança registrou uma ocorrência junto a Polícia Militar na última Sexta-feira (170908), uma semana depois de quando o crime teria ocorrido.
Segundo o depoimento da menina, ela foi violentada por um zelador da escola no dia 30 de agosto. A criança estava no banheiro quando o homem entrou no local dizendo ter ido buscar papel higiênico. Após o ato, ele teria a ameaçado e dito para que ela não contasse nada para ninguém.
A menina foi encaminhada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia onde foi confirmada a existência de lesões nas partes íntimas da criança.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
O zelador prestou depoimentos à corporação na tarde deste Sábado (170909).
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Uberlândia disse ter determinado a abertura de sindicância interna para apuração do fato.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável