PESQUISA NESTE SITE:

09 setembro 2017

PARACATU-MG - Policiais Prenderam dois Autores por Tráfico de Drogas no Bairro Juscelino Kubitschek

Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico de Drogas, localizado no Bairro Juscelino Kubitschek, na tarde desta Sexta.

                Nesta Sexta-feira (170908), por volta das 18:59 horas em Paracatu-MG, a Sala de Operações do 45º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações sobre um intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência situada na Rua José Vaqueiro, Bairro Juscelino Kubitschek, sendo que dois dos responsáveis pelo local estariam no imóvel naquele momento.

                Imediatamente algumas guarnições policiais deslocaram pelo local e ao chegarem na referia rua, os policiais militares visualizaram um dos indivíduos denunciados na porta da referida residência, e no momento em que ele visualizou as guarnições, adentrou no imóvel fechando o portão e em seguida evadiu pelos fundos pulando vários muros. 

                Neste momento, os policiais militares visualizaram um outro indivíduo dispensando uma embalagem plástica, que posteriormente foi localizada, que continha em seu interior 03 (três) tabletes de uma substância com características semelhantes a maconha.  

                Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem no referido imóvel, o qual já era conhecida por ser frequentada por criminosos e pela comercialização ilícita de drogas. Em ato contínuo, os demais policiais militares cercaram todo o quarteirão, e iniciaram os rastreamentos visando localizar o indivíduo que teria evadido. 

                Durante a conferência, o referido autor foi localizado escondido em um quarto de um imóvel situado na Rua José Camargo. Ao ser realizada a abordagem do indivíduo, foi localizado com o mesmo um recipiente metálico contendo 03 (três) papelotes de uma substância com características semelhantes a cocaína, 03 (três) tabletes de uma substância com características semelhantes a maconha, um invólucro plástico contendo 16 (dezesseis) pedras de uma substância com características semelhantes ao crack e uma carteira de bolso contendo um cheque de R$700,00 (setecentos reais) e R$1.102,00 (um mil, cento e dois reais) em cédulas diversas.

                Diante do fato, os dois autores (ambos com 29 anos) já conhecidos no meio policial por crimes de naturezas diversas, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

                Com Informações de:
PM/BM - NOROESTE DE MINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS