Indivíduo faz ameaças, denunciado ele foi preso.
Em sua residência, foi preso o irmão, e no quarto foram localizados maconha e ácido bórico.
Por volta das 13:00 horas do dia de Domingo (170903), em Paracatu-MG, os policiais militares receberam uma solicitação de atendimento de um crime de ameaça.
Em conversa com algumas pessoas, estas disseram que estavam em um imóvel situado na Vila São João Evangelista II, quando um indivíduo adentrou no estabelecimento comercial e ameaçou duas pessoas.
Enquanto os policiais militares realizavam o atendimento da ocorrência, o autor aproximou do local e ao avistar as guarnições policiais saiu correndo, porém foi acompanhado, abordado e preso.
Diante das ameaças de morte, os policiais militares deslocaram com o autor até sua residência, situada na Rua Santos Dias, Vila São João Evangelista II.
Ao chegarem no imóvel, fizeram contato com uma moradora que autorizou a entrada dos policiais militares na residência. Ao adentrarem, as guarnições visualizaram um irmão do autor bastante nervoso e inquieto, momento em que ele abaixou, pegou algo que estava enrolado em uma sacola e colocou em sua bermuda.
Diante da fundada suspeita, o irmão do autor da ameaça foi abordado e submetido a uma busca pessoal, sendo localizado em sua cintura um tablete de uma substância com características semelhantes a maconha.
Em sequência as buscas, foram localizadas no quarto dos autores, duas notas de R$50,00 (cinquenta reais) escondidas no meio de algumas roupas e uma porção de uma substância com características semelhantes a ácido bórico, escondida em um guarda-roupas.
Diante do fato, os autores de 27 e 31 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Com Informações de:
PM/BM - NOROESTE DE MINAS-W.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável