PESQUISA NESTE SITE:

02 agosto 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura Municipal inicia Sinalização baixa na cidade

A Prefeitura Municipal de Unaí inicia sinalização horizontal das ruas da cidade. Algo de extrema importância para pedestres e condutores disciplinados.


               Foi dada a largada do início do serviço de sinalização baixa (horizontal) pelas ruas da cidade de Unaí-MG nesta Quarta-feiera (170802).

               Os trabalhos são feitos sob a coordenação do Diretor de Trânsito Rogenaldo Elias, e se iniciaram na madrugada desta Quarta-feira (170802).

               Este serviço trata-se das pinturas de faixas, estacionamentos, sinalização baixa, como pare, escolar, entre outros. O trabalho dá segurança e disciplina para quem trafega pela rua, além de revivificar  e embelezar a cidade.

               Maiores detalhes desses trabalhos em matéria a ser divulgada ainda nesta semana.


               Muitos oportunistas se levantaram para criticar o prefeito e levantar calúnias, de caráter oportunistas tentando criticar e menosprezar o que o prefeito vem fazendo em prol de nossa cidade. 
               Como:
1 - O Prefeito vai criar faixas azuis nos estacionamentos que irá cobrar por estacionamentos no centro da cidade.
               Uma INVERDADE. Branquinho é contra a criação desse tipo de estacionamento, e segundo ele, não vê nenhuma possibilidade ou razão para criar a tal "faixa azul" e muito menos, cobrar pelo estacionamento.

2 - Aumentará o valor da Água em 30%.
               Mais uma INVERDADE
               Nem o Prefeito e nem o SAAE irá aumentar nada sobre o valor atual da água. E que a população fique sossegado.

3 - Aumento do IPTU para 2018 (Branquinho pretende enviar projeto de Lei que aumentará substancialmente o referido imposto).
               INVERDADE.
               O prefeito branquinho não tem nenhuma intenção de aumentar o valor do IPTU para 2018. Pelo contrário, neste ano lançou o imposto com parcelamento de quatro meses, e depois ainda prorrogou o vencimento da parcela única, para 12 de agosto.

                Portanto, quem ainda não quitou seu IPTU-2017, ainda dá tempo de pagar em uma única vez, com descontos até o dia 12 de agosto.


               Com Informações de:
Junei Martins;
Assessoria de Comunicação,
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS