PESQUISA NESTE SITE:

02 agosto 2017

UNAÍ-MG - Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas e cultivo no Bairro Canaã

Dois Indivíduos são presos por tráfico de Drogas.
com eles foram encontrados: maconha, cocaína, plantas de Marijuana (Cannabis sativa), celular, e outros materiais relacionados ao tráfico e dinheiro.

                Por volta das 22:00 horas, desta Terça-feira (170801), após denúncia anônima, a Polícia Militar de Unaí-MG compareceu, onde depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. 

                Ao perceber a chegada da viatura, o autor de 22 anos fugiu para o interior da casa, o outro autor de 21 anos foi abordado e com ele encontrado 01 tablete de maconha, a quantia de R$10,00 em dinheiro e 01 telefone celular que continha mensagens de texto evidenciando o tráfico de drogas.

                Os policiais militares realizaram buscas na casa localizando o outro autor e encontraram mais 02 tabletes de maconha, 01 porção de cocaína, 01 balança eletrônica de precisão, 01 rolo de papel alumínio, 02 pés de Cannabis Sativa e a quantia de R$96,00 reais em dinheiro.

                Os autores foram presos, a droga, o dinheiro e o material apreendidos e encaminhados à delegacia para as demais providências.

                Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS