PESQUISA NESTE SITE:

28 agosto 2017

SANTA RITA DE MINAS-MG - Briga de vizinhos por vaga de garagem termina em morte

Discussão por vaga em estacionamento leva vizinho a atirar e matar homem de 42 anos.


               Neste Domingo (170827) em Santa Rita de Minas-MG, na Região do Vale do Rio Doce, Uma briga de vizinhos por disputa de vaga em uma garagem terminou de forma trágica. A disputa pela vaga concluiu com a morte de Márcio Soares Elias de 42 anos. 

               Depois de várias desavenças, o vizinho o matou à queima roupa, na frente da própria casa, por volta das 12:30 horas. Foram tiros de garrucha calibre .38. 
               O autor está foragido.

               Segundo a Polícia Militar, quem deu os tiros foi o vizinho da frente na Rua Messias Cassiano, Bairro Caparaó, o operador de máquina José Raimundo Lopes, 63, conhecido como Zé Rolinha.
               Ele já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma.

“Houve vários disparos de arma de fogo e o corpo foi encontrado no local com várias perfurações na cabeça. Foram entre seis e oito tiros”
               Informou o comandante da cidade, Segundo Sargento Roberto Miguel Junior. O policial destaca que a arma usada precisou ser recarregada várias vezes e que as cápsulas estavam no chão.

               A perícia constatou marcas de chamuscamento na região do crânio, o que mostra que Mário Soares, que era motorista, foi morto à queima roupa. Os dois vizinhos tinham desavenças por causa de uma vaga de garagem. Segundo informou a viúva Flaviany Soares Vieira Rosa, Zé Rolinha se sentia incomodado porque o vizinho Márcio parava o carro em frente à garagem dele, que o atrapalhava de manobrar. 
               A briga já vinha de anos.

               O suspeito está foragido e a polícia tem algumas pistas, mas quem souber seu paradeiro pode ajudar. De acordo com o comandante, quem tiver informações que ajudem na busca de Zé Rolinha pode ligar para (33) 3321-2974.

               Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS