Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros ao condutor da motocicleta.
Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta Quarta-feira (170830) em Patos de Minas-MG.
Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir com um caminhão que tentava uma conversão. Ele teve fratura exposta no braço esquerdo.
Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros ao condutor da motocicleta.
O acidente aconteceu por volta de 12:40 horas na esquina das Rua Vereador José Mota com Rua Tiana Do Bé, no Bairro Guanabara.
De acordo com testemunhas, o condutor da moto Yamaha/Fazer, Diogenes Henrique Alves Silva, 29 anos, e o condutor do caminhão de 46 anos seguiam pela Rua Vereador José Mota quando Diogenes, que estava com sua esposa na garupa, acabou batendo no caminhão. De acordo com o Sargento Eduardo, o motorista relatou que estava com a seta ligada indicando a intenção de convergir à esquerda na Rua Tiana Do Bé quando houve a batida.
A moto atingiu a roda dianteira do caminhão. Com o impacto, Diogenes e sua esposa foram arremessados ao solo. A roda do caminhão ficou presa em cima do braço do motociclista causando uma fratura exposta.
O condutor perdeu bastante sangue no local.
O motorista do caminhão tentou dar ré para retirar a roda de cima do braço de Diogenes, porém a situação ficou ainda mais séria, parte da pele dele ficou grudada na roda do caminhão.
Uma equipe do SAMU foi acionada e precisou trabalhar rápido para que o estado físico do motociclista não se agravasse.
Além da fratura exposta no braço, ele reclamava de muita dor no quadril e nas pernas. Diógenes sofreu um ferimento bastante grave no músculo e tecido do braço esquerdo. Ele foi imobilizado e conduzido até o Hospital Regional juntamente com sua esposa. Apesar de estar na garupa da moto, ela não se feriu.
A Polícia Militar foi até o local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.
Com Informações de: PatosHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável