Com os autores, polícia apreendeu três armas de fogo, objetos de irrigação agrícola, veículos, cabos de energia elétrica, entre outros.
Dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos nessa Quarta-feira (170830) em Jaíba-MG, na Região de Mocambinho, que faz parte do projeto de irrigação, com vários produtos suspeitos de roubo e sem documentação de compra.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia deu conta que um dos autores estava comprando objetos sem procedência em uma das vilas do projeto de irrigação; a ocorrência foi finalizada nesta Quinta-feira (170831).
Os militares deslocaram até o local denunciado, onde avistaram cabos de energia elétrica de alta tensão e mangueiras de irrigação no quintal de uma casa. Em uma outra residência, próxima ao primeiro endereço denunciado, a PM encontrou motores elétricos e mais mangueiras de irrigação.
Nas residências, a PM abordou os dois suspeitos. Um dos autores relatou à PM que havia comprado algumas coisas de um homem e outras havia pegado de uma fazenda. Dois carros e uma motocicleta que estavam no local foram apreendidos por constar sinalização de roubo.
A Guarnição ainda encontrou três espingardas escondidas no quintal da casa. Os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Jaíba.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável