PESQUISA NESTE SITE:

21 de junho de 2017

OLIVEIRA-MG - Após denúncia, assaltantes trocam tiros com a PM e fogem

Motocicleta e arma usadas por eles foram localizados; veículo foi achado incendiado. Dupla é suspeita de vários assaltos na região.


             A Polícia Militar - PM e assaltantes trocaram tiros no Horto Florestal em Oliveira-MG nesta Quarta-feira (170621). Os militares foram ao local após receberem uma denúncia de que suspeitos de vários assaltos estariam escondidos no local.

             De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos são suspeitos de cometerem diversos assaltos na região. Um dos crimes teria sido em um supermercado em São Francisco de Paula-MG, além de um assalto a duas pessoas que faziam caminhada no Horto Florestal em Oliveira na noite desta Terça-feira (170620).


             Nesta Quarta-feira (170621), os militares receberam denúncias de que os criminosos estariam na mata e foram até o local. Ao tentar abordar a dupla que estava em uma motocicleta, os militares contaram que eles atiraram e fugiram.

             Após buscas na mata, os policiais encontraram a motocicleta usada pelos assaltantes, incendiada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Os militares ainda encontraram dois capacetes e uma pistola. A motocicleta, segundo a PM, tem registro de furto.

             Os suspeitos não foram localizados.

             Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ