Cabo foi transferido pelo helicóptero da Polícia Militar para um hospital de Montes Claros; de acordo com a polícia, arma utilizada no crime é de um agente penitenciário.
Um cabo da Polícia Militar de 29 anos foi baleado, neste Domingo (170611), durante uma festa em um haras na zona rural de Janaúba-MG, no Norte de Minas. A vítima estava de folga quando foi atingida nas regiões da virilha e perna.
Segundo a assessoria da PM, o policial foi socorrido até um hospital da cidade e transportado pelo helicóptero da corporação para um hospital de Montes Claros-MG, em estado de saúde estável.
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Para o G1, a Secretaria de Administração Prisional confirmou que um dos envolvidos é agente penitenciário efetivo.
O fato aconteceu por volta das 6:30 horas. Testemunhas disseram para os militares que o suspeito, de 40 anos, pegou a arma do agente, de 27 anos, e atirou contra o cabo, que tentava conter uma briga no local a pedido dos seguranças. O agente penitenciário foi conduzido para a delegacia por uma viatura do sistema prisional.
De acordo com informações da polícia, o suspeito, após balear o militar, foi detido e desarmado. O agente penitenciário também foi contido por seguranças do local. Há relatos de que a arma tenha falhado nas tentativas de novos disparos.
A arma do agente foi apreendida.
Os suspeitos e demais envolvidos foram conduzidos para a delegacia. Durante o registro, segundo a polícia, o agente penitenciário ameaçou os militares. O G1 não conseguiu falar com a defesa dos conduzidos.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável