Homicídio foi registrado no Residencial Pequis na tarde deste sábado (13). Homem tentou se matar após o crime e está em estado grave no HC-UFU.
Foto meramente Ilustrativa |
Uma mulher de 30 anos morreu após se envolver em uma briga com o marido no Bairro Residencial Pequis, em Uberlândia-MG, na tarde deste Sábado (170513).
Segundo as informações da Polícia Militar - PM, o suspeito esfaqueou a vítima no pescoço e em seguida usou a mesma faca para tentar tirar a própria vida. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A ocorrência foi iniciada por volta das 16:00 horas na Rua Onça Pintada, no Bairro Residencial Pequis. Testemunhas relataram que o casal vivia junto há cerca de 15 anos e tinham três filhos. Não há informações sobre a motivação da briga.
O suspeito, de 27 anos, foi socorrido em estado grave e levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU, onde passava por avaliação médica. De acordo com o boletim de ocorrência, fechado às 20:36 horas, militares se deslocaram até o hospital e foram informados pelos médicos que o jovem se encontrava em coma induzido, com um corte na traqueia e não corria risco de vida.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal - IML.
Na casa, a perícia apreendeu a faca usada no crime, com aproximadamente 35 centímetros de lâmina.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável