PESQUISA NESTE SITE:

13 maio 2017

JAÍBA-MG - Mãe de adolescente morta após ser atropelada diz não acreditar em acidente

Acidente foi em fevereiro e Helem Samara, de 15 anos, morreu dias após; motorista do carro fugiu sem prestar socorro; ele foi preso nessa quarta (10).


              A mãe da adolescente Helem Samara Santos de Jesus, que morreu após ser atropelada em Jaíba-MG, em fevereiro, afirmou nesta Sexta-feira (170512) que não acredita que a batida tenha sido decorrência de um acidente comum. 

              Ela diz que as imagens de circuito de segurança indicam que o motorista, Tancredo Ulisses Rodrigues da Silva, tinha a intenção de provocar o choque com a motocicleta; a filha dela estava na garupa.

              Helem foi socorrida em estado grave e faleceu dias após. O condutor da motocicleta também ficou ferido, mas sobreviveu. 

              Testemunhas relataram à Polícia Civil que Ulisses apresentava sinais de embriaguez e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele foi preso nesta Quarta-feira (170511) em Belo Horizonte-MGdurante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

“Fiquei sabendo da prisão dele.
Sei que não vai pagar o que ele fez
com minha filha, mas creio que vai servir pra ele poder refletir sobre o que fez. 

Espero que esta reflexão 
faça com que ele pense dez vezes antes de dirigir embriagado novamente”
              Afirma a mãe da vítima.

              Ela afirmou ainda que espera poder encontrar com Tancredo, caso ele seja transferido para a Comarca de Manga-MG, da qual Jaíba-MG também está incluída. 

“Quero poder olhar nos olhos dele 
e perguntar porque ele fez isso. 
Aquilo não foi normal, 
ele teve a intenção”
              Diz.

              Bastante emocionada, Rejane lembra do carinho que a filha sempre demonstrou para ela. 

“Ela sempre foi uma pessoa 
que ajudou a todos. 
Agora, vésperas do Dia das Mães, 
eu me lembro dela, do carinho. 

Ela sempre escrevia uma mensagem para mim. 
Ela era minha única filha 
e ele a tirou de mim. 
O que estou passando não desejo 
que nenhuma mãe passe”
              Lamenta.

              A Polícia Civil afirmou que o Tancredo Ulisses será indiciado pelos crimes de homicídio consumado e tentado.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS