PESQUISA NESTE SITE:

29 abril 2017

UNAÍ-MG - AMNOR, PREFEITURA DE UNAÍ, UFVJM e ANMEC acertam detalhes da mobilização do dia 25 de maio

AMNOR, PREFEITURA DE UNAÍ, UFVJM e ANMEC acertam detalhes da mobilização do dia 25 de maioReitor e pró-reitor da UFVJM em Unaí.


              Na manhã desta Sexta-feira (170428), o Prefeito Branquinho recebeu em seu gabinete o reitor da UFVJM, Gilciano Saraiva Nogueira, e o pró-reitor de Planejamento e Orçamento, Professor Fernando Arcanjo

              O reitor e o pró-reitor deslocaram-se de Diamantina-MG a Brasília-DF para tratar de assuntos referentes ao campus da Universidade em Unaí. Fizeram questão de estender a viagem para o encontro com o prefeito Branquinho

              Na reunião também participaram o Secretário Municipal de Educação, Geraldo Magela e o diretor do campus da UFVJM na cidade, professor Saulo Araújo

              Gilciano e o prefeito conversaram sobre atual situação do campus e o esforço que está sendo feito para evitar a descontinuidade dos trabalhos da UFVJM em Unaí.

              Ficou evidente a importância dessa mobilização do dia 25 de maio na cidade, com a presença das lideranças locais e autoridades dos governos com influência na região.


AMNOR enviou representante a Unaí

              Na parte da tarde, a Secretária Executiva da AMNOR, Ivonete Antunes, chegou na cidade. Acertou detalhes da mobilização do dia 25 de maio com o Prefeito Branquinho.


Visita à construção do Hospital de Câncer

              Ivonete acompanhada do assessor Junei Martins, foi até a construção do Hospital de Câncer no Bairro Riviera. Lá foram recebidos pela Diretora Administrativa da ANMEC, Silvone Francisca de Oliveira. Acertaram detalhes sobre as atividades a serem realizadas no local, no dia 25 de maio.


Visita à sede e à construção do Campus da UFVJM

              Em seguida encontraram-se com o professor Saulo Araújo, diretor do Campus da UFVJM em Unaí, e com o Chefe da Divisão de Administração, Orçamento e Planejamento do campus, Dani Diogo Santana. O diretor Saulo e a representante da AMNOR, Ivonete, conversaram sobre os desafios do campus de Unaí e o reflexo para os municípios da região.

              O Dani Diogo Santana acompanhou o assessor Junei Martins e Ivonete, até a construção da sede do campus na Fazenda Santa Paula. Lá definiram o local e outros detalhes para a recepção das autoridades na visita ao campus no dia 25 de maio.


Saiba Mais

              A Associação dos Municípios do Noroeste de Minas - AMNOR realizará em Unaí-MG no dia 25 de maio de 2017, sua 154ª Assembleia Geral Extraordinária da AMNOR

              A reunião será no Palácio Rural no Parque de Exposições Dr. Joaquim Brochado, Praça Sandoval Martins Ferreira, n°1780 Bairro Barroca, Unaí-MG

              Essa reunião da AMNOR foi aprovada em assembleia pelos demais prefeitos, a pedido do prefeito Branquinho, que também indicou a pauta: Mobilização da região em favor da UFVJM, campus Unaí; e do Hospital de Câncer do Noroeste.




              Com Informações de:
Assessoria de Comunicação;
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS