PESQUISA NESTE SITE:

26 abril 2017

LASSANCE-MG - Juiz morre após bater carro em árvore na MGC-496,

Esposa dele e dois filhos estavam no veículo e ficaram feridos; juiz Marcos Vinícius Coelho Resende, de 32 anos, era da comarca de Várzea da Palma-MG.


              Um juiz de 32 anos morreu em um acidente na madrugada desta Quarta-feira (170426), na MGC-496, próximo a Lassance-MG, no Norte de Minas. A esposa dele e os dois filhos, de 2 e 4 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros ao hospital de Pirapora-MG. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor seguia de Belo Horizonte-MG para Várzea da Palma-MG quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore.

              A Associação dos Magistrados Mineiros informou ao G1 que o juiz Marcos Vinícius Coelho Resende atuava na 2ª Vara Cível Criminal da Infância e Juventude na Comarca de Várzea da Palma
              Os horários do velório e sepultamento não foram divulgados.

              Segundo o Hospital de Pirapora-MG, o estado de saúde da esposa do juiz, de 37 anos, é grave e ela aguarda transferência para outra unidade de saúde da região. 

              As duas crianças estão estáveis, conscientes e vão passar por nova avaliação médica. As causas do acidente serão investigadas.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS