Jovem foi abordada próximo a trevo e levada para casa abandonada no dia 30 de março; segundo polícia, ele confessou e foi reconhecido.
A Polícia Civil de Alfenas-MG prendeu um homem suspeito de estuprar um estudante universitária de 21 anos no último dia 30 de março. Conforme a polícia, o homem de 34 anos foi detido durante a madrugada deste Sábado (170422), após investigações.
Ainda conforme a polícia, o suspeito teria confessado o crime. Ele teria dito que é de Serrania-MG e ia para um forró quando cometeu o crime. Ele teria dito ainda que sua intenção era roubar o celular da estudante, mas como havia muitos carros próximo ao local, ele então decidiu render a jovem e a levar para uma casa abandonada.
A polícia também informou que a jovem reconheceu o suspeito e os objetos utilizados por ele na data do crime.
O suspeito já tem passagens pela polícia por furto e receptação. Ele foi levado para a delegacia da cidade.
O estupro
A estudante de 21 anos foi estuprada logo depois de sair da universidade, que fica no trevo de entrada de Alfenas-MG.
Segundo o boletim de ocorrência da polícia, a jovem foi levada para uma casa abandonada, onde teria sido abusada e ameaçada com uma faca até as 4:00 horas da manhã de Sexta-feira, 31 de março, quando conseguiu fugir e chamar a polícia.
Do lado de dentro da casa, foram encontrados objetos da estudante, como o cartão de acesso à universidade. Depois de prestar depoimento, a estudante foi levada para o Hospital Universitário Alzira Velano.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável