PESQUISA NESTE SITE:

18 março 2017

ITAÚNA-MG - Jovem é morto a tiros dentro de igreja evangélica

Vítima foi vista entrando em templo religioso para fugir de dupla em moto. Atirador também entrou e efetuou disparos.


              Um jovem de 26 anos foi morto a tiros dentro de uma igreja evangélica no Bairro Santa Edwiges, em Itaúna-MG, na tarde desta Sexta-feira (170317). 

              De acordo com informações da Polícia Militar - PM, o corpo foi encontrado dentro de um banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamado e confirmou que a vítima já estava morta.

              Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade nesta Sexta-feira. Durante a manhã, um jovem de 20 anos morreu depois de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo no Centro. De acordo com a PM, ele caminhava pela Rua Geraldo Cicico quando foi alvejado.

              Policiais militares conversaram com pessoas que estavam perto do local. Algumas delas disseram que viram o rapaz correndo pela rua, tentando fugir de duas pessoas que o perseguiam em uma motocicleta. O ocupante da garupa, ainda segundo os relatos, deu vários tiros em direção à vítima.

              Em seguida o alvo da perseguição entrou na igreja, o atirador desceu da moto e também entrou no templo religioso, onde atirou mais vezes na vítima. Depois, o criminoso saiu do local, subiu novamente na moto e fugiu junto com o comparsa.

              Peritos da Polícia Civil estiveram no local e encontraram quatro cartuchos vazios de munição calibre 9 milímetros e duas balas. O corpo da vítima tinha dois ferimentos provocados pelos tiros. Um na boca e outro no braço.

              Ainda não há suspeitos do crime.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS