Detento do regime semiaberto, que ganhou direito à saída temporária neste sábado, cometeu crime. Ele entrou no carro da família e obrigou as mulheres a sacar dinheiro.
Um homem que saiu da prisão neste Sábado (170225), fez duas mulheres e um bebê de dez meses reféns durante quase duas horas. A família - mãe, filha e neto - estacinava o carro próximo à Igreja Católica da Avenida principal do Paranoá-DF, quando o homem entrou no veículo.
De acordo com as vítimas, ele pediu R$1.500,00, mas como as mulheres não tinham o dinheiro, exigiu que elas seguissem com ele até um caixa eletrônico.
Segundo a motorista, ela foi até uma farmácia para tentar sacar. A mãe dela e o bebê ficaram dentro do carro, com o homem. Na farmácia, não havia caixa eletrônico. Mas a mulher disse que conseguiu pedir ajuda a um atendente, que anotou a placa do veículo, e chamou a polícia.
De volta ao carro, a motorista seguiu até uma agência bancária, para fazer o saque. Foi quando a PM chegou e consegiu prender o homem, um detento do regime semiaberto que teve direito a saída temporária no fim de semana.
As duas mulheres e o bebê passam bem.
O detento foi autuado por roubo com restrição de liberdade, e deve perder o direito ao regime semiaberto.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável