PESQUISA NESTE SITE:

23 fevereiro 2017

MONTES CLAROS-MG - Vingança foi motivo para assassinato de homem

Autor preso afirma ter sido estuprado, quando era adolescente, pela vítima. Crime foi em novembro de 2016, no Bairro Carmelo.


              A Polícia Civil fechou o inquérito que investiga a morte de um casal em Montes Claros-MG, ocorrido em novembro de 2016, no Bairro Carmelo

              Segundo a PC, Leandro Souza da Silva, de 24 anos, preso em dezembro, foi confirmado como autor do crime. Ele confessou à polícia a autoria, alegando vingança ao homem assassinado, de 41 anos; o jovem preso alega ter sido estuprado pela vítima, quando ainda era adolescente.

              Na época do crime, Leandro Souza também assassinou uma mulher de 34 anos, esposa da primeira vítima. Para a PC, o autor disse que a mulher morta poderia testemunhar contra ele. No relato, o autor alegou que a mulher "estava no lugar errado e na hora errada".


Entenda o caso

              O casal foi encontrado morto na tarde do dia 23 de novembro, na casa onde moravam, a Rua Lagoa Amarelinha, no Bairro Carmelo. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo; o homem foi atingido no peito e a mulher no olho.

              O rapaz foi preso no mês seguinte, em Janaúba-MG, em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de estuprar duas mulheres em Montes Claros; os crimes ocorreram em maio e setembro de 2016. 

              Em um dos casos, a vítima tinha um bebê de oito meses no colo. Ao perceber a presença da criança, o autor ameaçou matá-la usando uma faca, se a mulher não permitisse que ele a estuprasse enquanto ela segurava o bebê.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS