Polícia acredita ser de um rapaz de 27 anos, desaparecido em Grão Mogol. Veículo foi encontrado em uma plantação de eucaliptos, também queimado.
O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste Sábado (170211) parcialmente carbonizado dentro de uma caminhonete na BR-251, no Norte de Minas.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a suspeita é que a vítima seja um rapaz de 27 anos, desaparecido desde a noite desta Sexta-feira (170210). Ele dirigia um veículo, com as mesmas características da caminhonete encontrada neste Sábado, e teria sido abordado e levado por criminosos em Grão Mogol-MG.
Ainda de acordo com a PM, uma testemunha que estava no banco do passageiro do veículo, mas conseguiu fugir dos criminosos antes da ação, relatou que quatro homens chegaram efetuando vários tiros contra a caminhonete. Em seguida renderam o homem de 27 anos e o levaram, junto ao veículo, para dentro de um matagal.
O homem não foi mais visto.
Na manhã deste Sábado, um funcionário de uma reversa de eucaliptos, na Comunidade Campo Alto, entre o trevo de acesso as cidades de Grão Mogol e Riacho dos Machados, avistou a caminhonete, também incendiada, com o corpo carbonizado dentro.
Um perito foi ao local, mas a polícia ainda investiga a ação criminosa, trabalhando com a hipótese do homem desaparecido ser o mesmo encontrado morto, carbonizado. A motivação do crime não foi identificada.
A testemunha foi ouvida pela Polícia Militar e liberada.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável