PESQUISA NESTE SITE:

02 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Acidente na MG-188 deixa duas vítimas fatais

Acidente ocorreu nas proximidades do Posto da Branca
Os veículos envolvidos eram de Formosa e de Uberlândia-MG.


              Nesta tarde de Domingo (170101) um veículo Pálio Weekend colidiu de frente com uma Caminhonete Amarok, ceifando duas Vítimas na MG-188, próximo a Unaí-MG.

              Conforme informações recebidas, O acidente ocorreu devido a um pneu que estourou deixando o condutor sem controle do veículo, vindo a colidir de frente com outro automóvel.

              O Acidente ocorreu nas proximidades do Posto da Branca, na MG-188, entre Unaí-MG e Paracatu-MG. O Proprietário do Pálio Weekend com placas de Uberlândia-MG, teria vindo à Unaí visitar parentes enfermos, e no retorno para Uberlândia, seu veículo estourou o pneu, perdendo o controle da direção veio a colidir com a Caminhonete Amarok, que era de Formosa-GO.

              Homem e mulher ocupantes do Pálio de Uberlândia faleceu no local, enquanto o outro motorista da caminhonete não teve lesões graves.

              Os corpos ficaram dilacerados pela rodovia, e a população não tiveram respeito às vítimas e espalharam as imagens pelas redes sociais.
              Um Inicio de ano, muito triste para as famílias!

              Ainda não há respostas para muitas perguntas, e estamos aguardando informações, e o Boletim de Ocorrência com a apuração dos fatos, para maiores detalhes do que ocorreu ontem no final da tarde.















Unaienses - 170102.

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS