Crime ocorreu na quarta. Foragido roubou o carro da mulher e depois o incendiou. Aos policiais, ele disse que arma disparou após vítima reagir a assalto.
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na madrugada deste Sábado (170107), o homem suspeito de matar uma professora no Gama-DF na última Quarta-feira. Ele foi encontrado em uma casa isolada em um matagal a cerca de 5 quilômetros da DF-180, na região da Ponte Alta Norte.
Leonardo Santos, de 24 anos, foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas-DF. A polícia também conseguiu apreender a arma usada no crime, uma pistola calibre .038 com a numeração raspada. Além do rapaz, um casal que teria dado suporte ao foragido também foi encaminhado à delegacia.
A professora, de 41 anos, foi baleada após ter o carro roubado quando estava perto de um posto de saúde da região. O tiro foi dado pelas costas. A bala entrou pelo ombro, passou pelo tórax da mulher e atingiu o coração. O carro foi encontrado abandonado e queimado no Novo Gama, no Entorno, horas depois do crime.
Aos policiais, Leonardo negou que tenha atirado na professora antes de roubar o carro dela. Ele disse que a arma disparou porque ela teria reagido.
Ele também declarou que comprou o equipamento por de R$3.000,00. Na versão do suspeito, ele não queria roubar o carro, apenas as rodas, e que o queimou porque ficou "desesperado".
SAIBA MAIS SOBRE O CASO, VENDO VÍDEOS E DETALHES:
=> AQUI <=
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável