Sete homens foram abordados; um fugiu e outros dois foram liberados. Eles confessaram participações em crimes de roubo, tráfico e homicídio.
Quatro homens, de 15, 16, 18 e 19 anos foram detidos com drogas, nessa Segunda-feira (161202) em uma casa, em Brasília de Minas-MG.
O grupo é suspeito de participar de vários roubos na cidade, comercializar drogas e de envolvimento no assassinato de um homem, de 28 anos, que foi morto a tiros dentro de um bar no dia 16 de dezembro.
Segundo a PM, outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram abordados, mas liberados por não ter ficado evidente a participação deles nos crimes. Outro menor, de 14 anos, conseguiu fugir e está sendo procurado; ele é suspeito de esconder as armas utilizadas nos crimes.
A polícia chegou até o imóvel depois de abordar um dos adolescentes durante patrulhamento pelas ruas do centro. Ele confessou a participação em crimes e indicou onde estaria o restante do grupo.
Na casa onde eles estavam, foram encontrados:
113 papelotes de cocaína,
49 pedras de crack,
16 comprimidos com cocaína,
uma barra de maconha,
dinheiro,
além de celulares,
pendrives,
e rádios com queixas de roubos.
De acordo com a polícia militar, parte dos envolvidos é de Montes Claros-MG e se mudou para Brasília de Minas-MG para praticar roubos, outros crimes violentos e tráfico de drogas.
Eles foram conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável