PESQUISA NESTE SITE:

05 novembro 2016

MONTES CLAROS-MG - Dois irmãos de 13 e 15 anos são apreendidos com arma em escola

Ocorrência foi registrada no Bairro Edgar Pereira, em Montes Claros. PM foi até o local depois de receber denúncias de que aluno traficava drogas.


              Dois irmãos, de 13 e 15 anos, foram apreendidos com um revólver e uma bucha de maconha dentro de uma escola no Bairro Edgar Pereira, em Montes Claros-MG, nessa Quinta-feira (161103). 
              Segundo a Polícia Militar, eles estudam no local.

              A PM foi até a instituição depois de receber denúncias de que o adolescente de 15 anos traficava drogas na escola e usava uma arma para intimidar outros estudantes. Durante as buscas, os policiais abordaram jovem e encontraram a porção de maconha. Enquanto conversavam com ele, os militares perceberam que o menor recebia várias mensagens no celular com negociações de drogas.

              Os PMs descobriram ainda que o irmão do menor também estudava na instituição e o abordaram. Ao ser questionado sobre onde estavam seus pertences, o adolescente de 13 anos disse que a mochila dele estava na quadra poliesportiva. O revólver com numeração raspada e seis munições foi encontrado dentro da bolsa. O garoto afirmou que o irmão comprou a arma por R$2.500,00 e que a guardava a pedido dele.

              Os dois menores foram levados para a delegacia junto com o material apreendido.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS