PESQUISA NESTE SITE:

05 novembro 2016

SALINAS-MG - Polícia prende casal com pedras de crack e maconha

Drogas estavam na residência do casal; PM chegou ao local após denúncia. Foram apreendidas 45 pedras de crack e quatro buchas de maconha.


              A Polícia Militar prendeu um casal no fim da manhã deste Sábado (161105), em Salinas-MG, com 45 pedras de crack e quatro buchas de maconha. A PM chegou até os dois, um homem de 20 anos e uma mulher de 21, após denúncia de que eles usavam a casa ondem moram para comercializar drogas.

              No local, no Bairro Nova Esperança, os militares fizeram rastreamento e bloqueio, e acompanharam a movimentação intensa de pessoas entrando e saindo da residência. Quando a viatura da PM aproximou da casa, o homem de 20 anos, que estava na parte de fora da residência, correu, mas a polícia conseguiu detê-lo.

              Na casa, em um dos quartos do casal, a PM encontrou uma bolsa com quatro buchas de maconha e, embaixo de um colchão, 45 pedras de crack. Eles confessaram ser namorados e donos das drogas apreendidas. No sistema, a PM identificou que o rapaz tinha antecedentes criminais por roubo. Os dois foram entregues à delegacia.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS