Polícia recebeu informações que na festa havia consumo e venda de drogas. No local a polícia encontrou uma pistola com numeração raspada.
Dois jovens, de 24 e 25 anos, foram detidos na madruga deste Sábado (161203) em Taiobeiras-MG, após denúncia anônima de que eles estavam em uma festa onde ocorria consumo e venda de drogas.
No local, a Polícia Militar encontrou com um dos rapazes uma pistola com numeração raspada.
A festa ocorria no Bairro Bom Jardim e, segundo testemunhas, muitas pessoas eram vistas passando pelo local à procura de drogas. Quando a viatura da PM se aproximou do local, deparou com várias pessoas em atitude suspeita, próximas ao portão da residência denunciada.
Ao perceberem a aproximação dos militares, alguns dos suspeitos entraram rapidamente para o interior da residência. Um deles, o rapaz de 24 anos, se dirigiu para um dos quartos da casa segurando uma arma de fogo, uma pistola calibre 7.65, com numeração raspada e municiada com 10 cartuchos intactos. Ele tentou esconder a arma em um guarda-roupas, mas foi avistado por uma militar, que efetuou a abordagem ao autor.
Outros indivíduos, não identificados pela PM, saltaram o muro dos fundos da residência, fugindo da polícia. Durante as buscas pela casa, os militares encontraram uma mochila aberta com forte cheiro de maconha; mas não foram encontradas drogas no local.
Os jovens relataram à PM que são da região, mas estavam trabalhando em São Paulo e chegaram para passar o fim de ano na cidade. A PM apreendeu a arma e prendeu o jovem de 24 anos. O outro suspeito, de 25 anos, foi liberado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável