PESQUISA NESTE SITE:

03 dezembro 2016

LAGAMAR-MG - Criança mata irmão de 2 anos com tiro acidental

Menina de 8 anos brincada com espingarda de pressão.
Disparo atingiu cabeça de menino que morreu após cirurgia em hospital.


              Um menino de dois anos morreu neste Sábado (161203) depois de ser atingido por um tiro acidental, disparado por uma espingarda de pressão carregada com chumbinho, que era manuseada pela irmã da criança de oito anos. O caso aconteceu em uma fazenda em Lagamar-MG, no Noroeste de Minas Gerais.

              De acordo com o sub tenente da PM, Valdeci Alves Silva, a arma era do avô e foi deixada em cima de uma cama pelos pais das crianças. O menino chegou a ser socorrido pelos familiares e morreu no Hospital Regional de Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba.

"O pai do casal foi negligente ao deixar a espingarda no quarto. Não é preciso autorização para possuir a arma de pressão, apenas é necessário ter nota fiscal e ser maior de 18 anos. 
A menina de oito anos estava brincando com o irmão e atingiu um disparo acidental na testa do menino"
              Explicou o policial.

              Ainda de acordo com a PM, o tiro atingiu a cabeça da criança, que chegou a ser submetida a um procedimento cirúrgico, não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.

              Os militares contaram que os pais - de idades não informadas - não foram detidos e que a ocorrência será repassada para investigação da Polícia Civil. Os policiais também informaram que o Conselho Tutelar será acionado.



              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS