PESQUISA NESTE SITE:

11 novembro 2016

MONTES CLAROS-MG - Três suspeitos de tentar matar menor são detidos

Segundo as informações apuradas pela PM, crime foi motivado por vingança. Menor não foi atingido pelos tiros porque conseguiu correr e se escondeu.


              A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Canelas, em Montes Claros-MG, nessa Quinta-feira (161110). Outros dois envolvidos estão sendo procurados. 
              O crime aconteceu na Rua Rodrigo Costa.

              Segundo as informações da PM, dois homens passaram de moto e dispararam contra um adolescente de 16 anos. O menor contou para os policiais que o atirador seria um jovem de 19, que agiu em conjunto com dois rapazes de 21 e 23, que estavam de carro e davam cobertura para ele. 

              O garoto ainda afirmou que as pessoas que estavam no veículo passaram por ele e sinalizaram para os que vinham de moto logo atrás que era para mata-lo, o garupa atirou duas vezes contra o adolescente, que correu e não foi atingido. 
              Testemunhas confirmaram a versão.

              Os militares foram até a casa do rapaz de 19 anos, que estava na calçada e correu ao perceber que iria ser abordado. Durante as buscas, os policiais perceberam que dois homens desceram de um automóvel com as mesmas características do usado no crime e entraram em um imóvel na mesma rua. Eles foram abordados e presos depois que a PM encontrou um revólver e uma porção de maconha no quarto de um deles.

              Segundo as informações levantadas pela polícia, o crime foi motivado por vingança, já que o rapaz de 19 anos foi baleado na Quarta-feira (161109) pelo irmão do menor. O piloto da moto e outro homem que estava no carro ainda não foram encontrados. 
               O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS