PESQUISA NESTE SITE:

01 novembro 2016

MONTES CLAROS-MG - Homem oferece propina para policial civil e é preso

Policiais apuravam denúncia de furto e adulteração de veículos. Ocorrência foi registrada em Montes Claros; homem ofereceu R$ 3 mil.


               Um policial civil filmou o momento em que um homem investigado por furto de veículos ofereceu R$3.000,00 de propina para ele. O caso aconteceu em Montes Claros-MG nessa Segunda-feira (161031).

“Você tá falando o que? Tá querendo oferecer alguma coisa pra gente [sic]”, pergunta o policial. “Não, vê aí”, responde o homem. O policial insiste, “o que o senhor tem para oferecer?”, “pode ser uns três conto, tá bom?”, pergunta o investigado.

               Logo após o homem ter oferecido o dinheiro, o policial informa que ele está preso por corrupção ativa.

               Os policiais foram até um imóvel no Bairro Santo Amaro depois de receber denúncias de que o local estava sendo usado para guardar e adulterar veículos furtados. 

               Dois homens conversavam no portão, ao perceber a chegada da viatura, um deles fugiu e entrou em um matagal. De acordo com a Polícia Civil, o que permaneceu no lugar disse que era apenas amigo do proprietário.

               A PC informou que ele foi identificado como a pessoa que aparece em imagens de um circuito de segurança furtando um carro. 

               O homem assumiu que cometeu o crime e que vendeu o automóvel em Curvelo-MG

               No momento em que os policiais estavam na entrada do imóvel, o dono chegou e se apresentou. Segundo a PC, é ele quem aparece no vídeo oferecendo a propina. Do portão, os investigadores viram que havia várias peças de caminhões no local e pediram ao proprietário para entrar.

               Os policiais questionaram o homem sobre a procedência do material e ele demonstrou nervosismo e ofereceu o dinheiro para o investigador. Ao ser informado que seria preso, ele tentou fugir pelo portão que ainda estava aberto, mas foi contido por outros policiais civis, que foram chamados como reforço.

               Durante as buscas, os investigadores suspeitaram de um caminhão, que apresentava sinais de adulteração. O veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado. 

               O proprietário do imóvel foi autuado em fragrante. 

               O outro homem abordado no local foi ouvido e liberado. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS