Crime ocorreu agosto deste ano no Bairro Santa Lúcia. Suspeitos estão no Presídio Floramar à disposição da Justiça.
A Polícia Civil apresentou na tarde desta Terça-feira (161101), três jovens com idades entre 19 e 21 anos suspeitos de terem matado a pedradas um homem de 35 anos no Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis-MG.
Os suspeitos estão no Presídio Floramar à disposição da Justiça.
O delegado responsável pelas investigações, Marcos Vinícius Montalverne, disse que chegou até eles após declarações de testemunhas que disseram ter visto o crime.
“Conseguimos levantar informações de duas testemunhas que viram os três arrastando a vítimas até um local ermo. Nesse local agrediram com pedradas o rosto deles até a morte"
Disse o delegado.
Montalverne acredita que os suspeitos estavam sob efeito de álcool. "Acreditamos nisso. A hipótese mais plausível é de que todos estavam sob efeito de álcool e iniciou-se uma discussão por conta do desaparecimento de um celular. Acredito que suspeitaram que a vítima tinha subtraído esse celular. Porém, a vítima não tinha nenhuma passagem e estava naquele bairro apenas para visitar os irmãos", acrescentou.
Um deles confessou o crime. As pessoas que presenciaram a cena foram firmes em afirmar a autoria dos três, que responderão por homicídio qualificado por não terem dado nenhuma chance de defesa à vítima.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável