Um dos consumidores que deram azar de comprar versões inseguras do Galaxy Note 7 acusou a Samsung de tentar comprar o seu silêncio quando o aparelho pegou fogo na sua frente.
Zhang Sitiong, um chinês de 23 anos, usava seu Note 7 para salvar o contato de um amigo quando o aparelho começou a vibrar e soltar fumaça. Ele jogou o smartphone no chão e pediu para que o colega filmasse a cena.
Sitiong, então, acionou a Samsung, que mandou dois funcionários ao seu encontro com a oferta de um aparelho novo mais o equivalente a US$900,00. Em troca, ele não tornaria o vídeo público.
O extinto Galaxy Note 7 continua sendo o maior problema da história da Samsung. Desta vez, ao que tudo indica, a empresa tentou comprar o silêncio do jovem chinês, Zhang Sitiong, que filmou seu smartphone sendo corroído pelo superaquecimento da bateria. Assim que soube do caso a empresa enviou dois colaboradores que ofereceram US$ 900,00 e outro aparelho para que o homem não disponibilizasse o vídeo na internet.
Zhang estava na rua com um amigo e decidiu salvar um contato. Assim que ele começou a digitar, o smartphone começou a vibrar e soltar fumaça.
Assustado, o jovem jogou o aparelho no chão e pediu para que seu colega filmasse.
Com Informações de: TopBuzz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável