Agente desconfiou que presos cavavam buraco para fugir e chamou a PM. Em uma das celas havia um buraco de 18 centímetros de largura.
Três celulares foram apreendidos dentro da cadeia de Salinas-MG depois que um agente penitenciário chamou a Polícia Militar após suspeitar que os detentos estavam cavando um buraco para fugir.
A ocorrência foi registrada no Sábado (160910).
Quando os militares chegaram no local, descobriram que havia um buraco de 18 centímetros de largura em uma das celas. Pedaços de lixa e madeira, que possivelmente estavam sendo usados para cavar, foram encontrados.
Ainda durante as buscas, os policiais acharam outro buraco, usado pelos presos para esconder celulares. De acordo com a PM, eles usavam sabão para tampar o orifício, que tinha espaço para um telefone. Na revista foram apreendidos também fios e um aparelho de DVD que eram utilizados para fazer a recarga improvisada dos telefones.
Embaixo do colchão de um detento foi encontrado ainda um objeto cortante, conhecido como chucho. Foi apreendida ainda uma garrafa com conservante para preparo de bebida alcoólica.
Nenhum dos presos assumiu ser dono do material.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável