PESQUISA NESTE SITE:

18 setembro 2016

LAGOA FORMOSA-MG - Jovem aborta e enterra feto no quintal de casa

Ocorrência foi registrada no Alto Paranaíba nesta sexta-feira (16). Suspeita é de que o ato tenha sido criminoso; paciente segue internada.


              Uma jovem, de 29 anos, está internada no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba, após um aborto. 

              Segundo informações da Polícia Militar - PM, a suspeita é de que o ato seja criminoso. 

              Em relato à polícia, ela alegou que o aborto foi espontâneo. A jovem estava grávida de dois meses e disse que enterrou o feto no quintal de casa, na zona rural de Lagoa Formosa-MG.

              Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado nesta Sexta-feira (16), mas aconteceu no dia 1º de setembro. Na ocasião, a mulher deu entrada no hospital apresentando sangramento. A jovem fugiu quando os médicos questionaram se teria ocorrido um aborto. Na última terça-feira (13), ela retornou ao local, com dores de cabeça e febre.

Os militares foram até a casa da suspeita para procurar o feto, mas não o encontraram. A ocorrência será repassada à Polícia Civil, que investigará o caso. O hospital não informou ao G1 o estado de saúde da paciente.Uma jovem, de 29 anos, está internada no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após um aborto. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o ato seja criminoso. Em relato à polícia, ela alegou que o aborto foi espontâneo. A jovem estava grávida de dois meses e disse que enterrou o feto no quintal de casa, na zona rural de Lagoa Formosa.

Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado nesta sexta-feira (16), mas aconteceu no dia 1º de setembro. Na ocasião, a mulher deu entrada no hospital apresentando sangramento. A jovem fugiu quando os médicos questionaram se teria ocorrido um aborto. Na última terça-feira (13), ela retornou ao local, com dores de cabeça e febre.

Os militares foram até a casa da suspeita para procurar o feto, mas não o encontraram. A ocorrência será repassada à Polícia Civil, que investigará o caso. O hospital não informou ao G1 o estado de saúde da paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS