PESQUISA NESTE SITE:

30 setembro 2016

FORMIGA-MG - Adolescente suspeita de esfaquear crianças é apreendida

Meninas de 3 e 6 anos estão em observação no Pronto Atendimento. Garota de 17 anos também feriu adolescente de 16; ele foi operado.


               A Polícia Militar - PM em Formiga-MG apreendeu na tarde desta Quinta-feira (160929), uma adolescente suspeita de tentar matar duas crianças e um adolescente a facadas. 

               De acordo com a PM, a garota, de 17 anos, acionou os militares para se entregar. 
               Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

               Duas meninas, de 3 e 6 anos de idade, e um adolescente, de 16 anos, ficaram feridos após serem esfaqueados na noite de Quarta-feira (160928). 

               Segundo a PM, as vítimas foram golpeadas no pescoço, braço e rosto. 
               Após as agressões, a jovem fugiu.

               A ocorrência foi por volta das 20:00 horas, na Rua Cinco, no Bairro Tino Pereira. O adolescente estava em uma casa com as duas crianças, quando foi chamado no portão. 

               Ao sair, a adolescente desferiu facadas nas costas dele. As crianças também foram atingidas nos braços, pescoço e rosto e foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal e para a Santa Casa.

               As crianças têm quadro de saúde estável e aguardam internação somente para observação. O adolescente passou por cirurgia e está internado, também com quadro estável.

               O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre a motivação do crime, mas as ligações não foram atendidas.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS