PESQUISA NESTE SITE:

30 setembro 2016

DIVINÓPOLIS-MG - Dupla suspeita de explodir caixas eletrônicos é detida

Segundo a PM, a dupla é suspeita de explodir caixa em Santana do Jacaré. Um revólver e cerca de R$209 mil em cheques foram apreendidos.


              Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram detidos no Bairro Nova Fortaleza, Divinópolis-MG, entre a noite de Quarta-feira (160928) e o início da madrugada de Quinta-feira (160929). 

              Segundo a Polícia Militar - PM, a dupla é suspeita de envolvimento em explosão de caixas eletrônicos. Uma das explosões ocorreu na cidade de Santana do Jacaré - MG.                Diversos materiais foram apreendidos.

              De acordo com informações da PM, durante diligências, os policiais constataram que uma caminhonete roubada seria utilizada em uma explosão de caixas eletrônicos. 
              Os militares também constataram que os dois jovens teriam explodido o caixa em Santana do Jacaré, no último dia 6.

              Segundo a PM, após buscas na residência do jovem de 19 anos, os militares localizaram vários materiais utilizados na explosão de caixa.

              Ainda de acordo com a polícia, com o apoio do Serviço de Inteligência do 23º BPM, os militares iniciaram rastreamento e localizaram os dois suspeitos. 
              A dupla foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um rádio HT foi apreendido, além de cédulas danificadas pela queima, possivelmente por causa da explosão de caixas eletrônicos, e um veículo blindado.

              Durante toda a ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre 32, cinco munições intactas, oito buchas de maconha, R$209.000,00 em cheques, 174 quatro folhas de cheque, duas toucas ninjas, três pares de luvas, duas lanternas, dois celulares, um veículo, um rádio e uma base HT, uma cápsula vazia de munição e material para dolagem. 

              A caminhonete foi encontrada abandonada perto de um hospital. O material apreendido e os dois jovens foram encaminhados à delegacia.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS