Criminoso, conhecido como 'Russo', confessou pelo menos três crimes.
PC suspeita que ele tenha cometido mais de 20 furtos em que não foi preso.
Um homem, suspeito de ter cometido pelo menos 20 furtos em 2106, foi preso pela Polícia Civil de Medina-MG, no fim da tarde de Quinta-feira (160811).
Segundo informações da PC, Pedro Martins dos Santos, conhecido na cidade como “Russo”, é viciado em drogas e costumava pular muros de casas para furtar pequenos objetos, como aparelhos eletrônicos, joias e dinheiro.
Ele confessou três dos crimes cometidos e continua sendo investigado.
Segundo o investigador da Polícia Civil, Rodolfo Alves, “Russo” tem registros comprovados de pelo menos 10 ocorrências de furto, além de uma passagem por homicídio quando ainda era menor de idade.
“O autor tem no mínimo 10 passagens por furto, mas nós suspeitamos que ele tenha furtado umas 20 casas este ano.
Ele ainda não havia sido preso em flagrante, mas conseguimos um mandado de prisão para mantermos ele preso”
Afirma o investigador.
Ainda segundo a PC, Russo matou o irmão quando ainda era menor de idade. Para o investigador Rodolfo, os objetos furtados eram trocados para manter o vício em drogas.
“Provavelmente, Russo trocava tudo o que roubava para conseguir mais drogas. Ele é conhecido desde muito cedo por ser viciado em substâncias ilícitas. Nestes casos, ele nem chegava a coagir os moradores das casas. Esperava que não tivesse ninguém para pular os muros”
Conta.
Pedro Martins foi encaminhado ao Presídio de Itaobim-MG, onde deve permanecer preso até o término das investigações e julgamento dos casos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável