Cinco pessoas foram presas; elas invadiram fazenda no Noroeste de Minas.
Prisões ocorreram em cidades de Minas Gerais e do estado de Goiás.
Cinco pessoas, acusadas de roubo a uma fazenda, foram presas durante uma operação da Polícia Militar do Noroeste de Minas e do estado de Goiás.
O grupo invadiu a fazenda, em Palmital, distrito de Cabeceira Grande-MG, e, segundo a PM, levou uma caminhonete e uma vaca abatida.
Eles estavam armados durante a ação, ocorrida na tarde desta Terça-feira (160809), renderam e amarraram um homem de 64 anos, proprietário da fazenda.
Os autores foram presos em várias cidades, entre o estado de Minas Gerais e Goiás.
Durante o roubo, o grupo percebeu que outras pessoas chegavam à fazenda e decidiram fugir antes que fossem pegos. Um dos criminosos, um homem de 28 anos, acabou ficando para trás e se escondeu em uma mata próxima.
Na fuga foram utilizados dois veículos, entre eles a caminhonete roubada da fazenda.
Os militares foram acionados e iniciaram buscas pela região, prendendo o autor que se escondeu no mato.
Ele confessou a participação no crime e entregou os demais membros do grupo, alegando que todos moravam em Goiás.
No estado, precisamente em Jardim Ingá, Distrito de Luziânia-GO, e Parque Nova Friburgo, comunidade pertencente ao município de Cidade Ocidental, uma operação foi montada e teve êxito na localização dos demais envolvidos no roubo.
Foram presos outros três homens e uma mulher.
Com eles os policiais encontraram o veículo roubado e a vaca abatida. Foram apreendidos ainda outro veículo usado na ação, dois tabletes de maconha, um deles pesando cerca de meio quilo, pasta base de cocaína, dinheiro, um revólver calibre 38 e uma réplica de arma de fogo, além de telefones celulares.
Todos foram presos em flagrante delito e encaminhados, com os materiais apreendidos, à delegacia de polícia civil do estado de Goiás.
Eles foram ouvidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG, onde a ocorrência será encerrada.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável