Corpo de pároco Paulo Sérgio Ribeiro foi encontrado nesta Sexta-feira (26).
Homem estava com o carro do padre, roubado após crime.
A Polícia Civil prendeu nesta Sexta-feira (160826), na Zona Sul de São Paulo, um homem suspeito de matar o padre Paulo Sérgio Ribeiro, de 39 anos, em Barbacena-MG.
Ele foi encontrado depois que a polícia recebeu denúncias de que ele estaria com o carro da vítima, roubado após a morte do padre.
Segundo a polícia, ele foi detido em uma casa, próxima ao Bairro de Jardim Herculano, para onde teria fugido após o crime, por volta das 17:30 horas desta Sexta-feira.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações devem seguir para apurar se o suspeito também cometeu algum crime em São Paulo.
A corporação ainda aguarda pela decisão da Justiça de Minas Gerais para direcionar o suspeito a um presídio.
Padre é encontrado morto
O corpo do padre Paulo Sérgio Ribeiro, de 39 anos, foi encontrado na tarde desta Sexta-feira (160826), próximo ao Bairro Borda do Campo, no Distrito de Antônio Carlos, em Barbacena.
Segundo a Polícia Militar - PM, três menores avistaram o corpo em uma mata e acionaram a polícia.
De acordo com a PM, a perícia foi até o local e ao realizar os trabalhos de praxes identificou a identidade da vítima. Ele estava com uma sacola na cabeça e tinha sinais de asfixia.
A polícia ainda informou que ele estava desaparecido desde a noite de Quinta-feira (160625), quando foi visto saindo com seu veículo de uma reunião no Bairro Caiçaras.
O padre era natural do Espírito Santo e há cinco anos atuava como vigário na Igreja da Penha. Ele também era membro da Congregação Irmãs Passionistas São Paulo da Cruz.
O G1 entrou em contato com a paróquia.
Um funcionário que não se identificou lamentou a morte do padre e disse que a igreja irá divulgar uma nota oficial sobre o caso.
A PM também informou que o carro da vítima ainda não foi encontrado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável