Nessa Quinta-feira (160721), uma guarnição ROTAM obteve informações de que estaria ocorrendo Tráfico de drogas no Bairro Jaraguá II em Montes Claros-MG; após se deslocarem para o local abordaram um casal e mais um homem, porém nada de ilícito foi localizado.
Mas a partir da autorização da mulher para entrada dos militares na residência foi localizado, durante as buscas, dentro de uma caixa de papelão debaixo do tanque de lavar roupas 200 (duzentos) cartuchos de emulsão encartuchado (vulgarmente conhecido como banana de dinamite) e um rolo de pavio estopim marca.
Os militares encontraram dentro do sofá uma mochila contendo em seu interior 310 (trezentos e dez) papelotes de substância esbranquiçada semelhante a cocaína e uma quantidade considerável dentro de um saco plástico da mesma substância; 110 (cento e dez) pedras de substância semelhante a crack, e materiais utilizados para embalar drogas; na geladeira foi localizado 17 (dezessete) buchas de substância esverdeada semelhante a maconha embalados prontos para o comércio, e na estante 02 (duas) balanças de precisão.
Também foi localizada uma espingarda de pressão dentro do guarda roupas.
Como os autores não apresentaram nota fiscal, a arma foi apreendida.
Indagados os autores negaram a propriedade da droga e indicaram como proprietário de todo material um outro indivíduo que tem um mandado de prisão em aberto.
Foi feito rastreamento objetivando localiza-lo, mas o mesmo não foi encontrado.
Devido se tratar de material explosivo foi acionada a equipe do Gate.
Os militares fizeram a avaliação do material e a retirada do local.
O material foi acondicionado no pelotão do Grupamento de Ações Táticas Especiais, onde um perito realizou os trabalhos de praxe.
A Polícia Militar irá fazer a entrega no Exército Brasileiro.
Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito.
A droga e os demais materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.
Com Informações de: PMMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável