PESQUISA NESTE SITE:

25 abril 2022

SÃO PAULO - Zeca Pagodinho revela desespero dos esquerdopatas e ameaça morar no exterior


              Segundo matéria publicada pela Folha, o cantor Zeca Pagodinho disse que deve deixar o Brasil "se o país continuar como está”.

              A afirmação foi feita em um camarote do Sambódromo do Anhembi, na madrugada de Domingo (220424), após se apresentar a um púbico vip, na terceira noite do Carnaval fora de época em São Paulo.

"Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora"
               Declarou o sambista.

              O cantor também respondeu sobre sua relação com o ex-presidiário Lula, ao ser questionado pelo jornalista:

"A gente gosta de tomar cerveja junto. O Lula ainda não foi ao meu bar, mas disse que quer ir".

              Zeca Pagodinho é o reflexo dos esquerdopatas, que comemoram resultados de pesquisas que já não contam mais com a confiança do povo, enquanto se desesperam com a iminente derrota.

              Quanto à visita de Lula ao seu bar, só se for de madrugada e de portas fechadas para evitar a humilhação pública.

              Como diz a letra de uma de suas mais famosas canções: 
"Deixa a vida me levar, vida leva eu"...

              O pagodeiro deve estar de malas prontas!

              Com Informações de: JCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS