Os policiais militares do 28º BPM receberam uma denúncia anônima, que um homem teria comprado armas de fogo de um comerciante da cidade de Natalândia-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
Ocorrência registrada nesta Quinta-feira (201217).
Os militares deslocaram até a residência do suspeito, situada à Rua Dois no Centro da cidade e foram recebidos pelo morador de 42 anos. Ele autorizou uma vistoria na residência e foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal e três munições calibre 20.
Aos militares, ele disse que possuía as armas para sua segurança e da família, pois trabalha em uma fazenda na zona rural do município e já havia sido vítima de assalto no local.
A Guarnição da Polícia Militar continuou os levantamentos e deslocou até a Avenida Unaí ainda na área Central. Ao aproximarem de um estabelecimento comercial, um homem de 77 anos tentou sair do local carregando uma maleta.
Ele foi abordado e na maleta, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas e quinze cartelas de munições, totalizando de 150 munições calibre 38.
Aos militares, ele disse que possuía a arma e munições para sua própria segurança, pois possuí dois estabelecimentos comerciais e negou que vendia armas de fogo na cidade.
O homem de 42 anos já foi preso anteriormente por roubo, ameaça, lesão corporal.
O idoso não tinha passagem criminal.
Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG para as demais providências previstas em lei.
Com Informações de:
PMMG - NATALÂNDIA-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável