PESQUISA NESTE SITE:

27 dezembro 2020

CHAPADA GAÚCHA-MG - Homem é preso por matar irmão na Comunidade do Cedro


                Os policiais militares do 28º BPM receberam uma ligação telefônica informando que havia ocorrido um homicídio por volta das 19:00 horas na Comunidade conhecida por Cedro, distante 90 km da área urbana de Chapada Gaúcha-MG, na Região Noroeste de Minas Gerais.
                A Informação é deste Sábado (201226).

                No local, os militares depararam com o corpo da vítima, um homem de 24 anos, caído no terreiro da casa, frente a cancela de saída. Estava com um ferimento por arma branca, na região do peito do lado direito e não apresentava sinais vitais. 
                O local foi isolado. 

                Logo após, o autor, um homem de 32 anos, que é irmão da vítima, fugiu e se escondeu em sua casa que fica nas proximidades, onde ocorreu o homicídio. Ele foi localizado e preso em flagrante delito e aparentava estar embriagado.

                O crime, não possui motivação aparente, possivelmente devido ao estado de embriaguez alcoólica do autor. 

                Aos militares, o pai deles e testemunhas relataram que o autor sofre de depressão profunda há mais de 5 anos, não estava fazendo tratamento e há mais de 08 meses, afastou-se dos familiares, isolando na casa dele. 

                Tinha raiva de todos, mas quando fazia uso de bebidas alcoólica, ficava alterado, mas nunca tinha “pegado” faca para agredir alguém. 


                Nesta data, ele chegou na casa dos pais, totalmente alterado, passou pela porta da sala, onde encontrava o pai sentado. Que teria parado por uns instantes frente ao pai sem dizer nada, e foi até a cozinha, onde lá encontrava a mãe, uma irmã e o irmão que preparavam a alimentação. 

                De imediato, retirou um canivete da cintura e avançou contra o irmão, desferindo um golpe no peito dele. O rapaz tentou correr, mas caiu logo a frente, não sendo possível salvá-lo.
                A perícia técnica da polícia civil compareceu ao local e realizou os trabalhos. 

                O homem não tinha passagem criminal. Ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Unaí, juntamente com a faca apreendida, para as demais providências previstas em lei.

                Com Informações de:
PMMG - CHAPADA GAÚCHA-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS