Segundo a Polícia Civil, menor contou que foi abusa quatro vezes pelo padrasto. Mãe procurou o Conselho Tutelar ao suspeitar que adolescente pudesse estar grávida. Homem negou os fatos.
FOTO: Meramente Ilustrativa! |
A Polícia Civil investiga um caso de estupro de vulnerável em Francisco Dumont-MG. De acordo com as informações divulgadas, uma adolescente de 13 anos, engravidou após ser abusada sexualmente. O suspeito é o padrasto dela.
A divulgação foi nesta Quinta-feira (201001).
A polícia informou ainda que está periciando um vídeo no qual o homem acaricia e pratica atos libidinosos contra a menina.
O suspeito foi ouvido na delegacia e negou os fatos.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe notou as mudanças no corpo da menor e desconfiou que ela poderia estar grávida. Em seguida, procurou por ajuda no Conselho Tutelar.
A gestação está com aproximadamente quatro meses.
Posteriormente, a adolescente passou por uma entrevista no Serviço Social, mas não revelou os abusos. Mas, ao receber atendimento psicológico, acabou contando tudo que ocorreu.
Conforme a Polícia Civil, a vítima afirmou que foi abusada sexualmente pelo padrasto e engravidou.
A gestação foi confirmada por um exame.
As investigações apontam que os estupros ocorreram em Taiobeiras-MG. A adolescente contou que foi abusada por quatro vezes. Segundo a menor, no mês passado, o homem tentou estuprá-la novamente, mas ela correu para o banheiro, onde permaneceu trancada até que ele saísse.
O inquérito está em andamento, mas, segundo o delegado do caso, as provas corroboram para o indiciamento do homem pelo crime de estupro de vulnerável.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável