Os policiais militares do 28º BPM deslocaram até uma fazenda localizada na região conhecida por “Malhada dos Bois”, em Urucuia-MG, onde um homem de 38 anos relatou que foi ao local cobrar de um homem de 33 anos o pagamento de um carvão.
Esta ocorrência foi registrada nesta Quarta-feira (200708).
Segundo ele, o homem pediu para esperar e foi até o interior da residência e voltou portando uma espingarda, dizendo que iria matá-lo, acionou o gatilho, porém o armamento falhou.
Eles entraram em luta corporal e na tentativa de desarmá-lo a espingarda disparou, porém ninguém foi atingido.
O homem apoderou-se de uma foice e lhe desferiu vários golpes o atingindo nas costas, braço, na perna direita e durante a luta corporal, ele pegou uma faca tipo peixeira que estava em sua cintura e tentou lhe golpear e sofreu cortes nos dedos da mão direita.
Aos militares, o homem de 33 anos disse que alguns dias, o homem acompanhado de sua amásia foi até sua residência armado com uma espingarda tipo polveira de fabricação artesanal e o ameaçou de morte.
Eles foram encaminhados ao hospital municipal, medicados e logo após liberados.
Os dois foram presos, as armas de fogo, a foice e a faca foram apreendidas e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG, para as demais providências previstas em lei.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Com Informações de: ACO 28ºBPM W.
PMMG - URUCUIA-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável