Homem foragido da justiça que agrediu companheira, cunhada, fugiu e foi perseguido pela Polícia Militar por bairros da cidade. Um facão apreendido.
Os policiais militares receberam uma ligação anônima via telefone de emergência - 190, em Unaí-MG, relatando ter ouvido uma mulher ser agredida e pedir socorro.
A ocorrência foi na madrugada deste Domingo (200712).
Os policiais militares compareceram à residência situada no Bairro Divinéia, estava vazia e vários objetos estavam fora do lugar. Um morador informou que quatro mulheres teriam saído em um carro e um homem saiu correndo a pé.
As vítimas, duas imãs de 25 e 33 anos foram até a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de agressão.
Aos militares, a mulher de 33 anos relatou que tem um relacionamento com o agressor, um homem de 37 anos há mais de dez anos, contudo, os dois estão se separando. O casal estava em uma confraternização familiar, desentendam-se, ela foi para a casa e ele para uma loja de conveniências.
Após chegar em casa, seu companheiro retornou bastante transtornado e agressivo, iniciaram uma discussão, logo em seguida, sua irmã chegou ao local e participou da discussão do casal. O homem desferiu vários socos no rosto da companheira e da cunhada, fugindo logo em seguida.
As Guarnições da Polícia Militar iniciaram os rastreamentos para localizá-lo. Ele retornou à residência e saiu do local conduzindo uma motocicleta da companheira. Foi acompanhado pelos militares, desobedeceu a ordem de parada, aumentou a velocidade e foi perseguido pelos Bairro Divinéia, Bairro Cruzeiro até ser abordado na Avenida Governador Valadares no Centro da cidade.
O homem estava com um facão na cintura que caiu ao chão durante a abordagem policial e foi apreendido.
Na delegacia de Polícia Civil durante o registro da ocorrência foi verificado que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor (fuga em aberto), possuí várias passagens em sua ficha criminal por crimes diversos, incluindo roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi apresentado ao delegado de plantão para demais providências previstas em lei.
A motocicleta foi devolvida para a proprietária que ficou responsável por retirá-la do local.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Com Informações de: ACO 28ºBPM W
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável