Os militares do 45ºBPM foram informados que um rapaz de 27 anos de idade teria sido vítima de tentativa de homicídio na Rua Veríssima Vieira dos Santos, no Bairro Paracatuzinho, em Paracatu-MG, sendo atingido nas pernas e braço por disparos de arma de fogo realizados por um homem em uma motocicleta de cor preta, com capacete preto e utilizando uma caixa vermelha de entregas “fast food” nas costas.
Os disparos aconteceu na Terça-feira (200630), por volta de 12:29 horas.
A vítima foi socorrida ao pronto socorro municipal para o devido atendimento médico. Enquanto isso, foi realizado intenso rastreamento e levantamento de informações, porém o motociclista não foi localizado.
Nesta Quinta-feira (200702), por volta de 10:18 horas, os militares foram acionados a comparecer na Avenida Tenente Hugo Lima, Bairro Paracatuzinho, onde um homem pilotando uma motocicleta de cor preta, com capacete preto e utilizando uma caixa vermelha de entregas “fast food” nas costas, teria efetuado disparos de arma de fogo contra um rapaz de 27 anos de idade em via pública.
A vítima conseguiu pular um muro e fugir sem ser atingido.
Os militares iniciaram os rastreamentos e visualizaram um motociclista com as mesmas características, entrando em uma residência localizada na Rua José Teixeira de Oliveira, Bairro Paracatuzinho.
Ao proceder a abordagem policial, o suspeito jogou um objeto brilhante ao solo e outro rapaz pegou e arremessou sobre o telhado de uma casa ao lado. Após abordar e conter o motociclista de 24 anos, e outros dois rapazes de 29 e 18 anos de idade, que estavam na casa, foi realizada uma vistoria na residência onde foi atirado o objeto brilhante, sendo encontrado um revólver inoxidável calibre .38, com 06 cartuchos intactos no tambor e mais 04 cartuchos intactos no coldre.
O motociclista assumiu ter efetuado os disparos de arma de fogo contra as vítimas e a motivação seria disputa por pontos de tráfico de drogas por grupos rivais.
Os três suspeitos com várias passagens e registros de envolvimento com o tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de arma de fogo e homicídios, além de outros crimes, foram presos e conduzidos até a Delegacia com os materiais apreendidos.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao depósito credenciado.
A Polícia Militar trabalha incansavelmente para que uma resposta pronta e imediata, seja dada a nossa comunidade em forma de repressão qualificada.
Com Informações de: ACO 28ºBPM W
PMMG - PARACATU-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável