Homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar no Bairro Sílvio Santiago. Havia contra ele um mandado de prisão por formação de quadrilha e roubo.
Um foragido da Justiça foi preso com um kit de remarcação de chassi, 23 documentos de veículos e um carro com sinais de adulteração em Salinas-MG nesta Quarta-feira (200408). Segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão contra o homem de 57 anos por formação de quadrilha e roubo.
Os militares o encontraram em uma casa no Bairro Sílvio Santiago, onde ele estava morando com a mulher e os filhos. O kit foi localizado na laje da residência. De acordo com a PM, o homem tem várias passagens por roubo, receptação, contrabando e descaminho.
Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que atua em rodovias federais.
Por conta dos materiais apreendidos e do histórico do foragido, a PM acredita que ele seja o responsável por adulterar as identificações de veículos roubados, que posteriormente são colocados em circulação como se fossem legais.
A PM informou que o carro encontrado na casa dele estava com a numeração dos vidros lixada e com sinais de que teve o chassi modificado.
A Polícia Militar destaca que a remarcação de chassis é proibida, assim como o uso do kit encontrado na casa do foragido.
O homem foi encaminhado para a Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável