Testemunhas contaram para a reportagem da TV Integração que a bicicleta estava sem freio. As jovens eram amigas e moravam no Bairro Tocantins.
Duas ciclistas, uma de 19 e outra de 21 anos, morreram em acidente com um caminhão no fim da manhã desta Terça-feira (200203), no Bairro Guarani, em Uberlândia-MG. Conforme apuração da TV Integração, elas estavam em uma bicicleta que bateu no veículo que transportava brita.
O acidente ocorreu na Rua Vaneirão. O motorista relatou à equipe da TV, que não conseguiu evitar o acidente. Outra testemunha, afirmou para a reportagem que ouviu as vítimas dizendo que a bicicleta estava com problemas.
"Eu estava chegando na casa de uma amiga quando as ouvi gritando: 'está sem freio, está sem freio'. Pouco depois ouvi o barulho da batida"
Disse a dona de casa Maria Aparecida de Campos.
De acordo com o irmão de uma das vítimas, as jovens eram amigas e moravam no Bairro Tocantins. Ele também informou que a bicicleta já apresentava problemas.
"Quando me avisaram eu pensei que fosse de moto. Quando eu cheguei e vi a bicicleta, já imaginei o que tivesse ocorrido. Ela já estava sem freio e o guidom também não estava bom"
Comentou o serralheiro Vitor Araújo.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas morreram no local. A Polícia Militar - PM e a Perícia da Polícia Civil também foram acionadas, em seguida as jovens foram levadas para o Instituto Médico Legal - IML.
Os corpos já foram liberados para o velório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável