PESQUISA NESTE SITE:

28 fevereiro 2020

UNAÍ-MG - Testemunha relata que seu Antônio foi morto injustamente no Bairro Chácaras Park Rio Preto

Antônio morreu na manhã desta Sexta-feira (28), vitima de vários golpes de faca, desferidas traiçoeiramente por seu colega de trabalho.



                Por volta das 10:30 horas, seu Antônio foi assassinado brutalmente com vários golpes de faca, desferidas pelo autor (nome não revelado), que era seu colega de trabalho no Bairro Chácaras Park Rio Preto, em Unaí-MG.

                Tanto a Vítima, quanto o autor, trabalhavam cuidando de uma Chácara de propriedade de um certo advogado da cidade de Unai.

                Segundo testemunhas, ambos trabalhavam nesta chácara, e já algum tempo, o seu Antônio, de idade ainda não revelada, notava atos delituosos em seu colega de trabalho, o autor, 18 anos, e em oportunidade relatou a prática de furto do autor para seu patrão.


                Conforme informação da testemunha, o autor foi informado pelo patrão sobre sua demissão. Passado alguns dias o autor ficou sabendo que o Antônio havia comunicado de seus delitos e passou a planejar seu assassinato.

Na manhã desta Sexta-feira, enquanto Antônio calçava suas botas, de posse de uma faca, o autor se aproximou pelas costas e efetuou diversos golpes na altura do pescoço da vítima e evadiu em seguida.

     A Vítima esfaqueada, ainda conseguiu fugir e pedir por socorro, mas não resistiu aos ferimentos, desfalecendo e caindo no campinho de futebol, vindo a falecer no local.
                A Polícia Civil esteve no local. 

                Estas são as informações preliminares de mais um homicídio que ocorreu em Unaí, em um bairro periférico da cidade.

                Novas informações, sobre esta ocorrência, estaremos divulgando - AQUI.

PARA AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DESTA OCORRÊNCIA, Clique AQUI.
                Com Informações de:
UNAIENSES - 200228 21:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS